domingo, 31 de outubro de 2010

"Top Dollar Fish"

Ajude Izzy a conseguir os peixes para vender para Mr. Elmhurst, que pagará um valor alto para coloca-los em seu aquário

1º Passo: Vá ao Pet Shop (West Market Street > Pet Shop) e fale com Izzy para começar a quest

2º Passo: Caso você não tenha, compre uma Fishing Pole, no Fishing Hole, de Joe por 150 coins


3º Passo: Ainda no Fishing Hole, pesque 2 Calico Goldfish e 1 Violet Perch

4º Passo: Vá para a Coconut Beach e pesque 1 Yellow Longnose Butterfly


5º Passo: Volte ao West Market Street e termine a quest falando com Mr. Elmhurst


Tutorial By: RodyBrazil

3 comentários:

  1. Valeu eu gosto muito de você por sua causa eu estou no nivel 8 do pandanda :D

    ResponderExcluir
  2. valeu achei o site super legar e obrigado por me ajudar com éssa e outras quests tchau

    ResponderExcluir
  3. valeu amo seu blog ta genial essa dica me ajudo muito to no level 13

    ResponderExcluir