sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Bring Home the Rhubarb"

Ajude o Farmer Dan a pegar os ingredientes para a The Missus fazer uma torta de ruibarbo (um tipo de verdura)

1º Passo: Vá ao Darby Field e fale com o Farmer Dan para começar a quest


2º Passo: Compre um pequeno saco de farinha (Small Bag Of Flour) do Farmer Ned, no Harvest Grove

3º Passo: Ainda no Harvest Grove, vá para a parte de plantação (direita >) e colha três Rhubarbs

4º Passo: Entre no Farmer Ned's Barn e pegue um ovo de galinha (cerca de 1 minuto para aparecer)

5º Passo: Volte ao Darby Field e fale com o Farmer Dan novamente

Tutorial By: RodyBrazil

7 comentários:

  1. rody só tem vc de postador?,da espaço pa eu entra aew

    ResponderExcluir
  2. só tem eu sim,
    mas por enquanto não precisa de outros postadores =)
    e Obg Thomaz :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Pelas As Quests

    ResponderExcluir
  4. rody se eu te dar minha senha vc assina pra mim?



    nome do meu panda 9raul9

    ResponderExcluir
  5. Rody, faltou 3 Rhubarbs D:

    ResponderExcluir
  6. Opa malz, Não li direito as Prints

    ResponderExcluir