terça-feira, 26 de outubro de 2010

"Bye Bye Blackberry"

Colete os ingredientes para a receita do Farmer Dan

1º Passo: Vá ao Darby Field e fale com o Farmer Dan


2º Passo: Vá ao Harvest Grove e compre um pequeno saco de farinha (Small Bag of Flour) do Farmer Ned, por 15 coins


3º Passo: Ainda no Harvest Grove, vá para a parte com terra (direita) e pegue 3 BlackBerrys


4º Passo: Entre no Farmer Ned's Barn e pegue um ovo das galinhas (leva cerca de um minuto de espera)


5º Passo: Volte ao Darby Field e fale com o Farmer Dan novamente para terminar a quest

Tutorial By: RodyBrazil

10 comentários:

  1. demora mto para vir os blaberys

    ResponderExcluir
  2. As Salas que eu vou tão dando "Load Error"
    Alguém sabe como prevenir isso? =\

    ResponderExcluir
  3. é chato esse quets os treco num aparece

    ResponderExcluir
  4. tem que saber esperar
    ja sou level 4
    pq eu sei esperar

    ResponderExcluir
  5. so lvl 4 eu sou lvl 6 + tinha um panda que foi hackeado pelo meu amigo mais meu panda tava no level 51

    ResponderExcluir
  6. Cara o seu blog e o melhor de todos ta me ajudando em todas as missoes

    ResponderExcluir
  7. é muito legal o seu blog

    ResponderExcluir