sexta-feira, 22 de outubro de 2010

"A New Taste Sensation"

Colete os ingredientes para o novo sorvete de McWiggles.

1º Passo: Vá ao Ice Cream Parlor(Bear Hollow>Ice Cream Parlor) e fale com McWiggles para iniciar a quest

2º Passo: Vá ao Darby Field, fale com o Farmer Dan e compre um Quart of Cream, por 15 coins


3º Passo: Vá ao The Orchard e colete 2 Large Sugar Beet


4º Passo: Vá para a Pawthorne Forest e colete 2 Fresh Honey Comb

5º Passo: Volte ao Ice Cream Parlor e termine a quest falando com McWiggles 


Tutorial by: RodyBrazil

7 comentários:

  1. no les entiendo nada yo nada mas hablo español

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por nos ajudar, graças a você estou no nivel 10. Só uso esse site para fazer minhas quests pois é um site confiavel e bem feito.

    ResponderExcluir
  3. graças a esse site estou no nivel 3 porque tenho 15 dias de vida e comecei as quests a 3 dias

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por nos ajudar, graças a você estou no nivel 8. Só uso esse site para fazer minhas quests pois é um site confiavel e bem feito.

    seu site é fantastico muito legal e criativo e confiavel

    vc é um bom criador de blog

    ResponderExcluir
  5. Rody vc se importa se eu pegasse suas imagens pro meu blog ? tô sem tempo de tirar!

    ResponderExcluir