FAQ - Quests

                         FAQ - Dúvidas Frequentes

Como eu começo uma quest ?
Para começar uma quest, procure um panda com um Q ("Q" amarelo) em cima de sua cabeça. Clique no panda e escolha a opção "Q" que aparecerá. Uma vez que você leu os detalhes sobre uma quest específica, clique no botão "Accept". Agora você iniciou uma quest!

Como eu completo uma quest ?
Se você entendeu todos os objetivos na descrição da quest, tem apenas uma última coisa para completá-la e pegar sua merecida recompensa. Você precisará retornar ao panda que te deu a quest inicialmente ou, caso eles te redirecionaram para entregar alguma item a outro panda, vá até este panda para completar a quest. Todos os detalhes sobre o que fazer podem ser encontrados na descrição da quest. Se você ainda não sabe qual panda clicar para terminar a quest, procure um panda com um Q ("Q" verde) em cima de sua cabeça. O "Q" verde indica que você tem uma quest que foi completada.

Quest Status
Você pode verificar o andamento de qualquer quest pela cor do "Q". Um Q ("Q" amarelo) indica uma nova quest. Um Q ("Q" azul) indica que você aceitou a quest e ainda não completou todos os objetivos. Um Q ("Q" verde) indica que você completou todos os objetivos e só precisa ir até o panda correto para coletar sua recompensa.

Quest Log
Seu Quest Log pode ser acessado clicando no Q ("Q" amarelo) na barra de menu embaixo da tela. Este menu te ajuda a verificar todas sua quests ativas. É muito útil para ver quantos objetivos você completou e o que ainda falta para completar qualquer quest.
Seu Quest Log mostrará até 5 quests. Você precisará terminar ou abordar antes de aceitar outra. Nessa lista você pode ver os itens que foram encontrados e os que ainda faltam. Você pode ver quanto Panda Power será recompensado por terminar a quest. Se você quiser mais detalhes e ler a descrição da quest novamente, você clicar na linha da quest para mostrar os detalhes específicos desta quest.

Quantas quests posso fazer ao mesmo tempo?
Você poderá ter apenas 5 quests ativas de uma vez. Será preciso terminar uma quest antes de aceitar outra ou abandonar alguma das 5 quests em andamento para aceitar uma nova.

O que acontece se eu abandonar uma quest?
Se você abandonar uma quest, ela será removida do seu Quest Log e você perderá todo progresso que fez completando os objetivos dessa quest. Você sempre poderá fazer a quest outra hora.

Eu não consigo encontrar um item para completar a quest. O que eu faço?
A primeira coisa que você deve fazer é abrir seu Quest Log e clicar na quest em que você está tendo problemas para completar. Leia a descrição cuidadosamente. A descrição muitas vezes contém todas as dicas para você completar.
Paciencia é uma virtude! Às vezes você precisará de um pouco mais de tempo para encontrar um item. Não esqueça de olhar atrás de rochas e coisas!
Você pode até consultar outros jogadores! Eles podem ter completado a quest e ter boas ideias para te ajudar.

Panda Power
Panda Power representa o prestígio e o reconhecimento que você adquire ao completar as quests dos residentes do Pandanda. Você receberá Panda Power ao completar a quest. A quantidade de Panda Power que você receberá da quest pode ser vista olhando na barra lateral de recompensas perto da descrição da quest. Seu Panda Level indica sua fama e popularidade entre esses pandas. Ganhando Panda Power é importante pois é o único meio de aumentar seu level. Assim que seu level aumenta, novos itens e outros benefícios estarão disponíveis para seu panda.

Levels
Todo panda começa do level 1. Completando quests e recebendo Panda Power são o progresso para o próximo level. Se prestígio e sua popularidade aumentam assim que você passa de level. Seu level é mostrado no topo esquerdo da sua tela. Ali ainda mostra uma barra verde mostrando o progresso para o próximo level. Assim que seu level aumenta, novos itens e outros benefícios estarão disponíveis para seu panda.

Há algum nível máximo para os pandas?
Não tem limite de Level para os elite membros. Você poderá evoluir quanto quiser!

Não membros irão parar de ganhar Panda Power no level 20. Você pode continuar fazendo Quests e ganhar coins, mas para aumentar seu Level acima de 20 você precisará ser membro.

(Pergunta Extra)
Já comecei as quests, mas os itens necessários não aparecem nunca. O que eu faço?

As vezes as quests bugam, ou seja, você aceita a quest, mas os itens não aparecem. Nesse caso, na maioria das vezes sair e voltar para a sala que você estava deve resolver o problema. Caso ele persista, abandone e pegue a quest novamente. Cuidado para não se enganarem, tem alguns itens que demoram para aparecer mesmo.
---------------------------------------------//---------------------------------------------------
É isso pandas, traduzido por mim, RodyBrazil;
Se for copiar, coloque os devidos créditos. abç
Para ver o FAQ original (em inglês) clique AQUI