sexta-feira, 22 de outubro de 2010

"Old Muddy"

Pesque o lendário Old Muddy, o peixe mais rápido e evazivo do Fishing Hole que Joe ficou metade de sua vida tentando (alguém mostra pra ele esse tutorial riaraira). Relativamente fácil

1º Passo: Fale com Fishy Joe, no Fishing Hole e comece a quest

2º Passo: Caso você não tenha, compre uma vara de pesca, por 150 coins de Joe (mesmo NPC)

3º Passo: Dê alguns passos e, ainda no Fishing Hole, pesque o Old Muddy (apareceu após 5 peixes para mim, não demora muito)


4º Passo: Fale com o Fishy Joe e termine a quest

Tutorial by: RodyBrazil

16 comentários:

  1. Comigo também foi assim, após o 5º peixe eu peguei o Old Muddy. Muito fácil, não sei como o Joe demorou tanto para pescá-lo. Rs...
    -Pinguinzito2 (CLub Penguin'
    -Pandinhafifi (Pandanda

    ResponderExcluir
  2. é até bom demorar um pouco porque voce ganha mais peixes e que quer dizer que você vai ganhar mais dinheiro.
    Peguei esse peixe de primeira! : )

    ResponderExcluir
  3. eu devo ter pescado ate pedra
    mas to aqui a vinte mil ano

    ResponderExcluir
  4. na segunda tentativa consegui ;D

    ResponderExcluir
  5. gente quando pescar esse peixe vou fazer 1 festa com os meus(minhas) colegas

    ResponderExcluir
  6. aham sei não demora muito...

    ResponderExcluir
  7. nossa eu to des da epoca do Beta tentando pescar esse peixe

    ResponderExcluir
  8. Demorou pouco tempo mas á 8º tentatica consegui!!!

    ResponderExcluir
  9. O pior de tudo,ele quer que nos pesca esse peixe que ele tentou pescar quase a vida toda dele e ele so oferece 120 pontos,bem que podia ser uns 250 ._.
    ass: JurasicErick

    ResponderExcluir
  10. que orror ja pesquei mais de quarenta peixe e nao consequi sera que vou consequi seila em ta dificil

    ResponderExcluir
  11. desisto ja peguei vinte peixes e nada do peixe que preciso

    ResponderExcluir
  12. Na Centésima sexta vez eu consegui pescar este peixe

    ResponderExcluir
  13. Peguei ele na segunda tentativa. Foi fácil. ;D valeu!

    ResponderExcluir
  14. Peguei ele na 5° tbm!Mas eu concordo com o jurasic eric,ele levou a vida toda tentando então deveria ser mais pontos mesmo!!

    ResponderExcluir
  15. peguei ele na segunda tentativa fiu fácil como o joe demorou tanto??

    ResponderExcluir
  16. eu que sou um LEEEEEERDOOO só peguei depois de 24 :(

    ResponderExcluir