sábado, 23 de outubro de 2010

"Late Fees Again?"

Ajude a pequena Lisa a encontrar seus livros, pois ou devolve amanhã pra biblioteca, ou paga a mais (HAHA)

1º Passo: Vá ao Shady Glen e fale com a Lisa para começar a quest

2º Passo: Encontre os livros que ela pediu. Eles estão:
• Livro Rosa: Book Nook 

• Livro Roxo: Fishing Hole / Ice Cream Parlor / Treehouse Lobby
• Livro Laranja: Farmer Ned's Barn / Clothing Co.
• Livro Preto: The Den



3º Passo: Volte ao Shady Glen e fale com a Lisa para terminar a quest


Tutorial by: Rodybrazil

15 comentários:

  1. Eu nao estou achando a do Treehouse lobby..

    ResponderExcluir
  2. valeu esse blog e maneiro ve se vc comsegui postas mais coisas sobre o pandanda tipo segredos coisas escondidas e erros

    ResponderExcluir
  3. ei cara se toca ja começou novos quest e vc nem posto

    ResponderExcluir
  4. Anônimo 1 se vc não acha lá procura em outro lugar não é certeza que vc acha lá

    ResponderExcluir
  5. obrigada adorei encontrei td rapidinho mas sabe na farmer ned's barn tem uma menina nova a maggie e eu acho que voces podiam potar quests dela tambem mas fora isso sao d+ valeu ah e uso esse site todo dia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voces sao numero 1

    ResponderExcluir
  6. \Õ/ Consegui achar os Livros. Só faltava o Laranja, graças a esse Blog eu achei!!!

    Não sou Anônimo, meu nome é Pegasus178

    ResponderExcluir
  7. Pra mim esse é o melhor blog de Quests do mundo,sempre venho nesse site,todo dia,e NUNCA fui em mais nenhum de quest,continue fazendo posts assim de Quests muito bons
    OBS:não liga pra esse pessoal que não gosto,tipo o Guiga,aposto que esse pessoal reclama porque tem inveja

    ResponderExcluir
  8. Falou e Disse! :B Outra vez não achei o Livro: Sleepy Bear Hollow(O Laranja).

    \Õ/ O Melhor Blog é aqui!

    I'm Pegasus178 (Again)

    ResponderExcluir
  9. Olá? Blogging feliz!
    seedy-12 (ou Racrac13)

    sim, é-me outra vez, Yes! it's me again

    ResponderExcluir
  10. nao acho o livro laranja

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que bando de floodeiro hsaushau

    ResponderExcluir
  12. Não achei nenhum só o da Biblioteca!

    ResponderExcluir
  13. Quantos quests posso fazer em um dia? Eu estou no nivel um e quero ir até o nivel quatro HOJE ja estou no três consigo achar quests para fazer ainda hoje?

    ResponderExcluir