quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"Soiled Again"

Tutorial passo à passo da quest do Steve, "Soiled Again", no East Market Street

1º passo: Fale com o Steve
 

2º passo: Encontre essas bandeiras nos seguintes locais:
• Misty Hill - 1 Bandeira
• Fishing Hole - 1 Bandeira
• Harvest Grove - 1 Bandeira
• Darby Field - 2 Bandeiras
• Pawthorne Forest - 2 Bandeiras



3º Passo: Volte a falar com Steve, no East Market Street e termine a quest.

Tutorial by: Rodybrazil

 Caso permaneça com dúvidas, assista a um vídeo clicando AQUI

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Eh uma passagem secreta na livraria,nos livros perto do dragao.

      Excluir
    2. misti hiill e la na quele jogo que ajente tenque cassar os fantasmas

      Excluir
  2. Obrigada mesmo. Seu blog me ajudou mt. Parabéns ;D

    ResponderExcluir
  3. Ai vl todos os quest que eu fasso,eu procuro nesse blog
    Sou level 3 por causa desse site, se não fosse ele eu nunca saberia aonde achar os objetos
    vl galera!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu nao achei a bandeira no harvest grove

    ResponderExcluir