sábado, 23 de outubro de 2010

"Sounds of Serenity"

Vai ajudar o Steve com seu CD novo de músicas relaxantes? Eis a questão.

1º Passo: Vá ao East Market Street e comece a quest com Steve

 

2º Passo: Colete os sons com um gravador nos lugares: 
• Shady Glen
• Harvest Grove
• Fishing Hole
• Coconut Beach
• Pawthorne Forest

OBS: No chão vai ter triangulos, quando você clicar neles aparece o gravador.



3º Passo: Volte ao East Market Street e termine a quest com Steve 


Tutorial by: Rodybrazil

4 comentários:

  1. Seu novo? Tá mais para ajudar na coleção de CDS dele.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é ótimo!
    Se quiser me add como amigo no Pandanda meu nick é digicool.

    ResponderExcluir
  3. Obg :) ajudaste-me muito adoro seu blog queres ser meu amigo no pandanda o meu nome é Andrecoco

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Adoro Quests, ajudou muito! Adoro o blog, adorava ser seu amigo! meu nome é Jolquinha, costumo estar no Willow ou no Oak, adoro dancar por isso costumo estar no purple door, mas também gosto de estar no Ned Barn.
    Obrigada!

    ResponderExcluir