quinta-feira, 4 de novembro de 2010

"Strawberry Cream Swirl"

Consiga os ingredientes para McWiggles poder fazer seu delicioso creme de morango;

1º Passo: Vá ao Ice Cream Parlor (Bear Hollow > Ice Cream Parlor ou Play Line Four) e fale com o pai da Lisa


2º Passo: Vá ao Darby Field e compre do Farmer Dan um "Quart of Cream", por 15 coins


3º Passo: Vá ao The Orchard e pegue 1 "Large Sugar Beet" (do chão)

4º Passo: Vá ao Harvest Grove e pegue 3 "Large Strawberry" (da parte com terra, na direita >)

5º Passo: Volte ao Ice Cream Parlor e receba sua recompensa do Sr. McWiggles


Tutorial by: Rodybrazil

12 comentários:

  1. http://pandaclubnoticias.blogspot.com/entreeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Adoro os seus tutoriais!

    ResponderExcluir
  3. vlw cara por dua causa estou no nivel 3 comecei hoje dia 22 de março de 2011

    ResponderExcluir
  4. não acho o large alguma coisa

    ResponderExcluir
  5. tem o Large Sugar Beet e o Large Strawberry.. Ambos ficam no chão e depois de um tempo aparecem, só esperar!

    ResponderExcluir
  6. demora muito pra pegar que bosta

    ResponderExcluir
  7. demora muito pra pegar que bosta

    ResponderExcluir
  8. eu qunado fui pro the orchard em menos de trinta segundos eu achei uma coisa no chao achei que era o large sugar mais era potato depois em menos de trinta segundos denovo finalmente achei o large sugar
    valeu pelos tutoriais
    tchau

    ResponderExcluir
  9. Demora mto pra pegar os treis morangos mas vlw os seus tutoriais me ajudam mto!

    ResponderExcluir
  10. Eu to no nvl 4 graças a seus tutoriais vlw

    ResponderExcluir