terça-feira, 9 de novembro de 2010

*AVISO*

Oi pandas, hoje tenho uma péssima notícia a vocês! D:
Estava muito maravilhoso todos os pandas fazendo quests, não membros ganhando diversos itens, até que..
SOMENTE ELITE MEMBERS PODEM PASSAR DO LEVEL 20
Pronto, falei. Agora fiquem com raiva, chorem, só não joguem o computador pela janela. É a vida né...
Como eu sei disso? O Henry atualizou o FAQ incluindo isso: (Está atualizado aqui no FAQ traduzido do site)

"There is no maximum Panda Level for Elite Members. You can level up as high as you like!

Non-Elite Members will stop earning Panda Power at Level 20. You can continue to do Quests and earn coins, but to increase your Panda's Level past Level 20 you will need an Elite Membership."

Isso é tudo.
~RodyBrazil~

11 comentários:

  1. sabe,rody, acho que vou assinar o pandanda.
    É o mesmo preço do cp e agora apareceu o questy, q tem um catálogo de quests recompensa e a maioria dos itens são só pra members elite,sem falar que no lvl 50 vc pode voar eu acho,então to pensando e assinar

    ResponderExcluir
  2. Oi kaka, quanto tempo hein? ^^
    Como vc chama no pandanda? Então, eu sou assinante lá, acho que vale a pena =)

    ResponderExcluir
  3. Rody,o meu nome no pandanda é kakapanda...
    Que? Minha mãe escolheu o nome =(
    Enfim, como eu disse em cima, o preço da assinatura do pandanda é o mesmo que o do cp ingles, e o de 12 meses é até mais barato!
    só que complicou porque eu ja sou member no cp e meu pai não deve querer pagar pandanda também =(

    ResponderExcluir
  4. como eh em dolares o preço fica em dobro neh?

    ResponderExcluir
  5. olha eu fiquei triste com isso nois não pode passar de level e tem que ser assinante então neimvoujogar mais pandanda se não dar

    ResponderExcluir
  6. E sim!E por isso que eu vou parar de jogar pandanda tem que ass em tudo para que eu quero jogar pandanda

    ResponderExcluir
  7. eu queria saber quanto e o preço para assinar que eu quero assinar mais eu não sei si meu pai vai querer e dolares fica em dobro

    ResponderExcluir
  8. sim dolares ficam em dobro o do cp no meu fica 16,90 reais( o mesmo 17 reais para pagar ) so um mes de assinantura e eu fiquei assinante(member) no pandanda a de cinco reais entao 5,90(o memsmo que 6 reas) eh 11 reais entao 17 + 11 :28 acho que vou terque cancela uma assinatura pelo menos durante um mes acho que vou cancelar do cp durante o mes de junho e depois volto me julho (que pena !!!)

    ResponderExcluir
  9. Voces só se estao a queixar quaze todos de vcs têm assinatura ou no pandanda ou no cp. O que vcs querem mais uma carro? uma casa? Por favor, nós todos temos muita sorte e andamo-nos a queixar, ja viram se nem sequer tivessem computador, isto é para nao dizer, um tecto e um chao, todos nos temos tanta coisa e andamos a fazer-nos de vitima. Quaze que estao a fazer birra!! ja nao vou jogar pandanda... por amor de deus

    ResponderExcluir
  10. Eii gente da pra pagar em reais em pandanda

    ResponderExcluir
  11. eu vou cancela a assinatura do pandanda

    ResponderExcluir