quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pandas - Qual é o mais antigo ?!

Eis a questão: Quem foi o primeiro panda criado no Pandanda? O criado do jogo, Henry?
Alguns acham que sim, pois Henry criou seu panda em Outubro/2008, no primeiro dia beta.

MAS, não se esqueçam dos ALPHA TESTERS! É um pequeno grupo restrito de pandas que testaram o jogo antes de entrar oficialmente na fase beta e ser liberado para todos fazerem suas contas. Entre eles, o mais conhecido é o Noah, mas também há a MyMaubi e o Ringo, de Setembro/Agosto 2008



Até agora nehuma novidade para alguns, pois a maioria dos jogadores sabe que o Sheriff é mais velho que todos esses pandas. É verdade, Sheriff criou seu panda em 26 de Agosto de 2008, um dos primeiros pandas. Veja seu playercard:

Mas não é bem assim. ANTES DO SHERIFF já haviam pandas que jogavam! Até onde sei, só tem esses dois, BunkApples e Shef, mas pode ter outro perdido por ai... Eles são de 21 de Agosto de 2008, sendo os pandas mais velhos do Pandanda!


OBS: As fotos foram tiradas em dias diferentes, não comparem a "Age" (Idade), mas sim o "Panda Birthday" (Aniversário do Panda). Os playercards diferentes eram da época beta.

8 comentários:

  1. Eu conheço uma pessoa com 875 dias. Vi essa pessoa hj!!! é a mais velha que eu ja vi

    ResponderExcluir
  2. --Voce acreditando ou não eu tentei fazer um panda
    o_o
    (O_O)
    ! !
    [ ]-----------------------------!
    ! Pandanda Quest !
    !-----------------------------!


    By:Digicool

    ResponderExcluir
  3. bom eu conheço um panda de 21 de dezembro de 2007 meu nome no jogo e senhorbielx e o mas velho que eu disse e meu pai que me apresentou ao jogo o nome dele e senhorizaiasx

    ResponderExcluir
  4. Uhhh .... Acabo de ver un nivel de 50-jugador en Pandanda, que se hizo de nuevo en el 2011 de enero, pero ya ha día 500? es esto extraño?
    -seedy12
    NOTA: Y bueno, soy aún principiante en español, así que tengo que usar traductor: P

    ResponderExcluir
  5. shaushua o meu passa esses ae.
    908 dias

    ResponderExcluir
  6. aff o meu amigo tem mais dias do que isso no pandanda ele tem 1013 dias e outra pessoa que vi tem 1017 dias

    ResponderExcluir
  7. gente 875 não é mais velho do que o meu panda tem 932 ages e o que me deixou confuso foi que o bunkapples tem mais ages que o shef más as datas são as mesmas e eu sei que as fotos são de épocas diferentes más um playercard é mais evoluido que o outro obrigadoooo gente

    ResponderExcluir