sexta-feira, 8 de julho de 2011

Horses Wear Shoes Too

Pegue Iron Ore e Bauxite Ore para Jim fazer novos calçados para os cavalos da Maggie

1º Passo: Vá ao Farmer Ned's Barn e fale com a Maggie para começar a quest

2º Passo: Caso você não tenha, compre um Rock Hammer, por 125 coins do Jim


3º Passo: Vá ao Harvest Grove e pegue 3 minérios de ferro (Iron Ore)



4º Passo: Vá ao Misty Hill (atrás da Pawthorne Forest) e pegue 2 minérios de bauxita (Bauxite Ore)



5º Passo: Vá ao West Market Street e fale com Jim para terminar a quest


Tutorial by: Rodybrazil

11 comentários:

  1. Hoje eu vi você no Willow.
    Misty Hill
    Sou o Thegobr *-*

    ResponderExcluir
  2. ahuahu eu tava lá pegando umas moedas :PP
    Só falar comigo que eu adiciono :)

    ResponderExcluir
  3. Eu até tentei , mas não posso falar :/ .
    Cheguei a colocar a camisa do Brasil pra ver se conseguia entender que eu era Br. Hehehe (=

    ResponderExcluir
  4. hmm..saquei
    da próxima vez eu te adc o/
    e você sabe que pode mudar do safe chat (que só pode usar as falas prontas) para o chat normal (que fala o que quiser) né? o:

    ResponderExcluir
  5. Fala COmo PFFF, eu n consigo ahuahua

    ResponderExcluir
  6. RodyBrazil me add no pandanda na segunda no cedar? nos encontramos na sorveteria depois do almoço pode ser?o nome do meu pandanda é lumidori
    bjuss

    ResponderExcluir
  7. eu tento tento tento e n consigo tirar saf chat isso e maldade

    ResponderExcluir
  8. isso e maldade eu sou seu fá rodybrazil eu tento tento mas n consigo tirar safe chat

    ResponderExcluir
  9. eu tento tento tirar safe chat mas n consigo como eu tiro ? pf me fala

    ResponderExcluir
  10. onde fica o misty hill e como muda do safe chat pro normal?

    ResponderExcluir