domingo, 10 de julho de 2011

Cavalos & Pôneis

Bonjour pandas!
Nesse post vou falar sobre os cavalos, aonde comprar e tals.
O mínimo que você precisa ter para comprar um cavalo/pônei é LEVEL 10. Fora isso, tanto membros, como não-membros podem comprar cavalos e pôneis (não todos, claro.)
Começando pelos cavalos da Maggie, no Farmer Ned's Barn.


Esses cavalos acima ↑ só podem ser comprados com PANDA GOLD. Qualquer panda pode comprar, desde que tenha o level requerido e o panda gold necessário. Na minha opinião, são os mais lindos *-----*. Estou juntando meu panda gold para comprar algum dela. :)

Bom, agora os cavalos de membros.
Podem ser comprados no Treehouse Lobby, do Questy, mas são apenas para ELITES...
Vejam o catálogo:


Os níveis necessário são os mesmos, 10,15 e 20. O preço varia com os níveis, cavalos para nível 10 custam 5000 coins, para nível 15 custam 7500 coins e cavalos para nível 20 custam 10000 coins.
Como vou demorar pra chegar no nível 50 ainda, comprei todos os cavalos que dava pra comprar com moedas do jogo para decidir qual é o mais bonito.(graças a minha máquina de dinheiro, MWUAHAHAH -n)
Vejam o gif(tem que clicar na imagem, :x):

Qual cavalo vocês preferem? O que eu acho mais bonito é o pônei branco com patas/crina preto :C

10 comentários:

  1. EU TBM ADORO ESTES PÔNEIS SÓ Q CERTAS PESSOAS CHAMADAS RODYBRAZIL TIRARAM A MINHA CHANCE NO GAME DAY! VALEU POR MATAR TODAS AS MINHAS ESPERANÇAS DE TER PÔNEIS E ROUPAS NO PANDANDA
    V
    A
    L
    E
    U
    :( :@

    ResponderExcluir
  2. eu tbm sofri com esse tal de rodybrazil cara tu já é elite pra q tu quer panda gold? af q droga!

    ResponderExcluir
  3. Um monte de pessoa quer panda gold! mas os assinantes tem um monte de Panda Gold! para que eles vão precisar! como a parte do offers não termina com suceço! para que eles vão precisar de mais sendo q eles tem mais de 1000 e os não-elite tem menos de 1

    ResponderExcluir
  4. eu quero um ponei ou dragao.
    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma duvida...
    A Maggie vai ficar la por quanto tempo?

    ResponderExcluir
  6. A Maggie, provavelmente, vai ficar lá pra sempre

    ResponderExcluir
  7. como ganho gold no pandanda?

    ResponderExcluir
  8. RODY, SE EU FOR ASSINANTE E COMPRAR UM CAVALO DO QUEST, DEPOIS SE PARAR A ASSINATURA EU CONTINUO COM O CAVALO?

    - Cpbn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você continua com o cavalo, mas você NÃO PODE ANDAR NELE. Só se ele foi comprado com Gold Coins

      Excluir