sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Quest

Oi pandas, quanto tempo, não?
Bem, em primeiro lugar, quero desejar um feliz natal atrasado, pois não passo aqui faz tempo...
Em segundo lugar, um feliz ano novo para todos, que seus desejos se realizem, muita felicidade e essas coisas.
Não encontrei um bom título para o post, mas sendo rápido:
Vou parar de postar.
O blog vai continuar parado ai, com os tutoriais e as poucas curiosidades que têm. Quem quiser tomar conta e assumir o blog mande email para contato com o motivo, os blogs que já postou, quem é e essas coisas. Quem me convencer pode ficar ^_^
Até algum dia pandas,
Feliz ano novo!

10 comentários:

  1. Rody parou de jogar Pandanda e de postar? :(

    ResponderExcluir
  2. Sim e uma vez ele entrou no Pandanda e me chamou de capeta. Ou melhor, todos do blog! :(

    ResponderExcluir
  3. Sim, parei de jogar. as vezes dou uma passada aqui pra ver como tá só.. E, Lulufofa, só acredito no que você falou se mostrar provas(prints).

    ResponderExcluir
  4. Haha, eu achei que era com o dos Bastidores do Pandanda, foi mau!

    ResponderExcluir
  5. ta tendo quests novos e não consigo fazer sem a sua ajuda rody :(

    ResponderExcluir
  6. Rody continua até achar alguem por favor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. :( poxa vc vai parar,que chato,vc me ajuda a passar de level 7,que pena,meu amigo consiguiu chegar no lvel 39 com sua ajuda.

    ResponderExcluir
  8. rody mandei um emmail,le:D

    ResponderExcluir