quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"Lost Jewelry"

Encontre os amuletos preferidos perdidos da pequena Lisa;
1º Passo: Vá ao Shady Glen e fale com a Lisa

2º Passo: Caso você não tenha, compre uma Shovel do Jim (West Market Street) ou do Fishy Joe (Fishing Hole), por 130 coins
3º Passo: Vá para a Coconut Beach e encontre um lugar para cavar (mais claro que o normal) e encontre o colar (Necklace) da Lisa.

4º Passo: Encontre o bracelete da Lisa .Pode aparecer no:
• Book Nook
• The Den
• Ice Cream Parlor
• Purple Door


5º Passo: Volte ao Shady Glen e termine a quest com a Lisa para receber sua recompensa.


Tutorial by: Rodybrazil

21 comentários:

  1. Não Funcionol, não encontrei o bracelete dela de geito nenhum...

    ResponderExcluir
  2. Não? tenta abandonar a quest e pegar novamente pra ver se melhora.. Se você encontrar em algum outro lugar dos que tão ali me avisa que eu atualizo ^^

    ResponderExcluir
  3. Também não encontrei o bracelete dela,fiquei quase 3 horas só procurando o bracelete e não encontrei... =/

    ResponderExcluir
  4. eu encontrei no the purple door =)

    ResponderExcluir
  5. vlw Rody seus tutorial sao mto ulteis

    ResponderExcluir
  6. eu tambem encontrei no purple door mal entrei

    ResponderExcluir
  7. Pessoal não reclamen, eu encontrei o bracelete é muito pequeno quase do tamanho de uma orelha de papaguaio (papaguaio tem orelha?)procurem bem, eu achei no the den!!

    ResponderExcluir
  8. achei no ice cream parlor

    ResponderExcluir
  9. Bem gente no coconut beach eu pensei que estava perto do tronco mas estava pertos das cadeiras e eu encontrei o bracelete na sorveteria do Mc Wiggles

    ResponderExcluir
  10. found bracelet in the den!

    ResponderExcluir
  11. yo this isn't it hope u know! and watever language ur speaking sorry i only speak english

    ResponderExcluir
  12. Eu tambem encontrei foi a 2ª coisa que procurei quando as quest apatreceram. encontrei no bock not se é assim que se escreve.

    ResponderExcluir
  13. encontrei o bracelete no the den

    ResponderExcluir
  14. cara vc é um EXPERT parabéns por ser tão bom no pandanda e postalos para nós
    PANDANDA: Herodestiny sorvete preferido: blueberry lugar preferido: sorveteria

    ResponderExcluir
  15. nao encontrei mais valeu pela dica

    ResponderExcluir
  16. gente calma eu achei no book nook é bem facil!estes concelhos são mt bons

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada! Ainda bem que criaram este blog :)

    ResponderExcluir
  18. eu achei bem no the den esse blog eo melhor sempre eu sigo ele e tb todo dia entro desde 2011

    ResponderExcluir
  19. LOL o colar apareceu no coconut atras da arvore pura sorte eu achar mal dava pra ver

    ResponderExcluir